Carrinho de Compras 0

ARTISTAS

Set Descending Direction

   

Página:
  1. 1
  2. 2
  1. varas de latão e feltro cosido 70 x 100 cm Mais informação
  2. PAISAGEM NEGRA VII, 2019 pastel de oleo sobre papel de desenho Arches 300 g 56 x 38 cm Mais informação
  3. PAISAGEM NEGRA VI, 2019 pastel de oleo sobre papel de desenho Arches 300 g 56 x 38 cm Mais informação
  4. PAISAGEM NEGRA V, 2019 pastel de oleo sobre papel de desenho Arches 300 g 56 x 38 cm Mais informação
  5. PAISAGEM NEGRA IV, 2019 pastel de oleo sobre papel de desenho Arches 300 g 56 x 38 cm Mais informação
  6. PAISAGEM NEGRA III, 2019 pastel de oleo sobre papel de desenho Arches 300 g 56 x 38 cm Mais informação
  7. PAISAGEM NEGRA II, 2019 pastel de oleo sobre papel de desenho Arches 300 g 56 x 38 cm Mais informação
  8. PAISAGEM NEGRA I, 2019 pastel de oleo sobre papel de desenho Arches 300 g 56 x 38 cm Mais informação
  9. AURORA IV, Magda Delgado acrilico e tinta da china sobre linho puro 18 x 10 cm Mais informação
  10. AURORA III, Magda Delgado acrilico e tinta da china sobre linho puro 18 x 10 cm Mais informação
  11. AURORA II, Magda Delgado acrilico e tinta da china sobre linho puro 18 x 10 cm Mais informação
  12. AURORA I, Magda Delgado acrilico e tinta da china sobre linho puro 18 x 10 cm Mais informação
  13. AURORA - A NATUREZA FRACTAL DA LUZ SEGUNDO MANDELBROT, 2019 acrilico e tinta da china e linha de bordar de algodão sobre linho 23 x 18 Mais informação
  14. A NATUREZA FRACTAL DO UNIVERSO SEGUNDO FIBONACCI II, 2019 acrílico, lápis de cor e tinta da china sobre linho 40 x 30 cm Mais informação
  15. A NATUREZA FRACTAL DO UNIVERSO SEGUNDO FIBONACCI I, 2019 acrílico, lápis de cor e tinta da china sobre linho 40 x 30 cm Mais informação
  16. ORDEM E CAOS, 2019 acrílico e verniz sobre cartão, feltro e lã 25,5 x 23 cm Mais informação
  17. PAISAGEM NEGRA - ORDEM E CAOS, 2019 oleo e tinta da china sobre linho puro 40 x 26, 5 cm Mais informação
  18. ORDEM IV, 2019 Pastel, carvão e grafite sobre Polaroid 10,8 x 8,8 cm _ moldura : 21,5 x 17 x 4 cm Mais informação
  19. BIS ZUM ENDE DER NACHT, 2019 intervenção sobre objet trouvé 56 x 38 cm Mais informação
  20. CAOS I, 2019 tinta da china, acrilico, guache e pastel sobre papel arches 300g 76 x 56 cm _ moldura: 79 x 59 x 4 cm Mais informação
  21. carvão sobre papel 8 x 12 + 8 x 12 + 8 x 12 (tríptico) e escultura em vidro 10 altura x 7 cm diâmetro Mais informação
  22. fotografia sobre papel Hahnemüle 188 fotorat sobre dibond, 53 x 80 cm e instalação com sinalética de reserva de caça (dimensões variáveis) _ fotografia : ed. 1/3 + PA instalação : peça única Mais informação
  23. números de prata, madeira, vidro e object trouvé 4,5 x 97 x 18 cm Mais informação
  24. instalação, madeira e objects trouvés 240 x 18 x 16 cm Mais informação
  25. vídeo em trêss monitores 1’5’’ Ed 1/5 Mais informação
  26. impressão inkjet, tintas pigmentadas, suporte Epson doubleweight matte transmetacrilato sobre dibond 100 x 150 cm _ Ed. 3 + PA Mais informação
  27. Centrípeto / Centrífugo #2, 2018 impressão de tintas pigmentadas sobre papel de algodão Harman montada sobra dibond 53 x 80 + 53 x 80 cm Ed. de 3 + PA _ O trabalho de Gema Rupérez gira em torno do desejo de sobrevivência, o confronto e a luta pelo poder hegemónico, a instabilidade, a vulnerabilidade e a frustração. Através de diferentes meios, como a instalação, a fotografia, o vídeo ou o desenho, Gema Rupérez reflecte sobre o poder ou a incapacidade de se comunicar e sobre as distopias da sociedade contemporânea. Em Centrípeto/Centrífugo, 2017 (vídeo e fotografia) dois aros amarelos rolam sobre um tapete virgem de cinza deixando, cada um, marcas da sua passagem, e interferindo progressivamente com o território um do outro. Centrípeto/Centrífugo pertence à série Conversaciones (Conversas) que Gema Rupérez iniciou em 2015 e faz parte da investigação do seu mais recente projecto, Líneas de Resistencia (Linhas de Resistência) - uma aproximação artística aos desertos demográficos no território, que valoriza o vazio como elemento criativo e que reflecte sobre a superfície abandonada enquanto cenografia performativa. Uma forma de pensar linhas imaginárias como construtores contingentes, contrastando-os com a natureza primitiva, por forma a provocar um debate em torno da dimensão humana dos territórios, espaços inter - subjetivos e fronteiras. Mais informação
  28. Centrípeto / Centrífugo #1, 2018 impressão de tintas pigmentadas sobre papel de algodão Harman montada sobra dibond 80 x 120 cm Ed. de 3 + PA _ O trabalho de Gema Rupérez gira em torno do desejo de sobrevivência, o confronto e a luta pelo poder hegemónico, a instabilidade, a vulnerabilidade e a frustração. Através de diferentes meios, como a instalação, a fotografia, o vídeo ou o desenho, Gema Rupérez reflecte sobre o poder ou a incapacidade de se comunicar e sobre as distopias da sociedade contemporânea. Em Centrípeto/Centrífugo, 2017 (vídeo e fotografia) dois aros amarelos rolam sobre um tapete virgem de cinza deixando, cada um, marcas da sua passagem, e interferindo progressivamente com o território um do outro. Centrípeto/Centrífugo pertence à série Conversaciones (Conversas) que Gema Rupérez iniciou em 2015 e faz parte da investigação do seu mais recente projecto, Líneas de Resistencia (Linhas de Resistência) - uma aproximação artística aos desertos demográficos no território, que valoriza o vazio como elemento criativo e que reflecte sobre a superfície abandonada enquanto cenografia performativa. Uma forma de pensar linhas imaginárias como construtores contingentes, contrastando-os com a natureza primitiva, por forma a provocar um debate em torno da dimensão humana dos territórios, espaços inter - subjetivos e fronteiras. Mais informação
  29. Centrípeto / Centrífugo, 2018 vídeo 55’’ ed. de 12 _ O trabalho de Gema Rupérez gira em torno do desejo de sobrevivência, o confronto e a luta pelo poder hegemónico, a instabilidade, a vulnerabilidade e a frustração. Através de diferentes meios, como a instalação, a fotografia, o vídeo ou o desenho, Gema Rupérez reflecte sobre o poder ou a incapacidade de se comunicar e sobre as distopias da sociedade contemporânea. Em Centrípeto/Centrífugo, 2017 (vídeo e fotografia) dois aros amarelos rolam sobre um tapete virgem de cinza deixando, cada um, marcas da sua passagem, e interferindo progressivamente com o território um do outro. Centrípeto/Centrífugo pertence à série Conversaciones (Conversas) que Gema Rupérez iniciou em 2015 e faz parte da investigação do seu mais recente projecto, Líneas de Resistencia (Linhas de Resistência) - uma aproximação artística aos desertos demográficos no território, que valoriza o vazio como elemento criativo e que reflecte sobre a superfície abandonada enquanto cenografia performativa. Uma forma de pensar linhas imaginárias como construtores contingentes, contrastando-os com a natureza primitiva, por forma a provocar um debate em torno da dimensão humana dos territórios, espaços inter - subjetivos e fronteiras. Mais informação
  30. O ÚLTIMO NEGRO, 2019 acrílico sobre instantâneo 8.6 x 10.8 cm (díptico) Mais informação
  31. ACERCA DO DISTANCIAMENTO DA NATUREZA EM RELAÇÃO AO HOMEM, 2019 Polaroid Originals 600 108 mm x 88 mm (serie de 6) Mais informação
  32. DEPOIS DO ABISMO, 2019 folhas dactilografadas e caneta sobre papel 12 folhas A4 Mais informação
  33. ORIGEM, 2019 acrilico, guache, têmpera, pasta de grafite, lapis de grafite sobre gesso montado em caixa de madeira e lã 27,5 x 22,5 cm Mais informação
  34. LUZ, 2019 lampada, fio eléctrico revestido a tecido, ficha pintada a acrílico, cobertura de casquilho de silicone Mais informação
  35. CAOS IV, 2019 acrilico, tinta-da-china, guache sobre fabriano artistico 300 g 20 x 20 cm _ moldura: 28 x 28 cm Mais informação
  36. CAOS III, 2019 guache, caneta de acetato e pastel seco sobre fabriano artistico 300 g 20 x 20 cm _ moldura: 28 x 28 cm Mais informação
  37. CAOS II, 2019 aguarela, tinta-da-china, guache, pasta de grafite e pastel seco sobre papel de desenho colado sobre papel de desenho 200 g 31 x 24 cm _ moldura: 42 x 32 x 4 cm Mais informação
  38. ORDEM III, 2019 Pastel, grafite e acrílico sobre Instax Mini 8,6 x 5,4 cm _ moldura: 14,8 x 11,9 x 4 cm Mais informação
  39. ORDEM II, 2019 Acrílico sobre Polaroid mini 8,6 x 5,4 cm _ moldura: 14,8 x 11,9 x 4 cm Mais informação
  40. DEMOCRACY, 2017 bolas de aço, imans de neodímio e video 30 x 65 cm / 3’47” _ edição de 3 exemplares Mais informação
  41. ESPACIO PERSONAL, 2017 fotografia impressão inkjet, tintas pigmentadas, suporte doubleweight matte transmetacriato sobre dibond e video 40 x 70 cm _ edição de 3 exemplares Mais informação
  42. REASONING / REASONING PARALLEL Pedro Pascoinho, 2016 óleo s/ papel 160 x 114 + 85 x 65 Mais informação
  43. author: Pedro Pascoinho title: Efface II year: 2018 technique: oil on paper / wood dimensions: 75 x 59.5 cm Mais informação
  44. autor: Pedro Pascoinho título: Efface I ano: 2018 técnica: óleo sobre papel / madeira dimensões: 122 x 97 cm Mais informação
  45. autor: Magda Delgado título: Os Tormentos de Santo Antão segundo Bosch ano: 2017 técnica: linha de algodão, galho, madeira estofada com tecido sintético, pedra dimensões: 30 x 25 cm _ proveniência: "Profecia e Abismo", exposição individual. Acervo - Arte Contemporânea (2017.11.02 - 2018.01.26) Mais informação
  46. autor: Magda Delgado título: Last Beauty before the End of Humankind VII ano: 2017 técnica: Instantâneo Polaroid Originals (B&W 600) dimensões: 10,8 x 8,8 cm (cada), conjunto de 2 _ proveniência: "Profecia e Abismo", exposição individual. Acervo - Arte Contemporânea (2017.11.02 - 2018.01.26) Mais informação
  47. autor: Magda Delgado título: Last Beauty before the End of Humankind VI ano: 2017 técnica: Instantâneo Impossible Project para Polaroid 600 dimensões: 10,8 x 8,8 cm (cada), conjunto de 8 _ proveniência: "Profecia e Abismo", exposição individual. Acervo - Arte Contemporânea (2017.11.02 - 2018.01.26) Mais informação
  48. autor: Magda Delgado título: Last Beauty before the End of Humankind V ano: 2017 técnica: Instantâneo Polaroid Originals (B&W 600) _ proveniência: "Profecia e Abismo", exposição individual. Acervo - Arte Contemporânea (2017.11.02 - 2018.01.26) Mais informação
  49. autor: Magda Delgado título: Last Beauty before the End of Humankind IV ano: 2017 técnica: Instantâneo Polaroid Originals (B&W 600) dimensões: 10,8 x 8,8 cm (cada), conjunto de 2 _ proveniência: "Profecia e Abismo", exposição individual. Acervo - Arte Contemporânea (2017.11.02 - 2018.01.26) Mais informação
  50. autor: Magda Delgado título: Last Beauty before the End of Humankind II ano: 2017 técnica: Instantâneo Impossible Project para Polaroid 600 dimensões: 10,8 x 8,85 cm (cada), conjunto de 4 _ proveniência: "Profecia e Abismo", exposição individual. Acervo - Arte Contemporânea (2017.11.02 - 2018.01.26) Mais informação
Set Descending Direction

   

Página:
  1. 1
  2. 2