Magda Delgado (PT, 1980)

 

Magda Delgado (Lisboa, 1980). É licenciada em Belas Artes – Pintura pela FBAUL Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa (2008) e Mestre em Pintura pela mesma instituição (2012). Vive e trabalha entre Lisboa  Sheffield.
Recebeu o apoio Calouste Gulbenkian (Programa de Apoio à Valorização e Divulgação Artísticas) para a exposição «O Espaço em Paralaxe» no Observatório Astronómico de Lisboa (2011), assim como o Prémio Jovens Criadores’09 (2009)
O seu trabalho está representado nas colecções do Kloster Denkendorf (Baden-Württemberg, Alemanha), da Casa-Museu Medeiros e Almeida (Lisboa, Portugal), da Casa Fernando Pessoa (Lisboa, PT) e na Colecção ECO (Marvão, PT), assim como em inúmeras colecções privadas.
cv  /  página web
Set Descending Direction

   

Página:
  1. 1
  2. 2
  1. O ÚLTIMO NEGRO, 2019 acrílico sobre instantâneo 8.6 x 10.8 cm (díptico) Mais informação
  2. PAISAGEM NEGRA III, 2019 pastel de oleo sobre papel de desenho Arches 300 g 56 x 38 cm Mais informação
  3. PAISAGEM NEGRA II, 2019 pastel de oleo sobre papel de desenho Arches 300 g 56 x 38 cm Mais informação
  4. PAISAGEM NEGRA I, 2019 pastel de oleo sobre papel de desenho Arches 300 g 56 x 38 cm Mais informação
  5. AURORA IV, Magda Delgado acrilico e tinta da china sobre linho puro 18 x 10 cm Mais informação
  6. AURORA III, Magda Delgado acrilico e tinta da china sobre linho puro 18 x 10 cm Mais informação
  7. AURORA II, Magda Delgado acrilico e tinta da china sobre linho puro 18 x 10 cm Mais informação
  8. AURORA I, Magda Delgado acrilico e tinta da china sobre linho puro 18 x 10 cm Mais informação
  9. AURORA - A NATUREZA FRACTAL DA LUZ SEGUNDO MANDELBROT, 2019 acrilico e tinta da china e linha de bordar de algodão sobre linho 23 x 18 Mais informação
  10. A NATUREZA FRACTAL DO UNIVERSO SEGUNDO FIBONACCI II, 2019 acrílico, lápis de cor e tinta da china sobre linho 40 x 30 cm Mais informação
  11. A NATUREZA FRACTAL DO UNIVERSO SEGUNDO FIBONACCI I, 2019 acrílico, lápis de cor e tinta da china sobre linho 40 x 30 cm Mais informação
  12. ORDEM E CAOS, 2019 acrílico e verniz sobre cartão, feltro e lã 25,5 x 23 cm Mais informação
  13. PAISAGEM NEGRA IV, 2019 pastel de oleo sobre papel de desenho Arches 300 g 56 x 38 cm Mais informação
  14. PAISAGEM NEGRA V, 2019 pastel de oleo sobre papel de desenho Arches 300 g 56 x 38 cm Mais informação
  15. ACERCA DO DISTANCIAMENTO DA NATUREZA EM RELAÇÃO AO HOMEM, 2019 Polaroid Originals 600 108 mm x 88 mm (serie de 6) Mais informação
  16. DEPOIS DO ABISMO, 2019 folhas dactilografadas e caneta sobre papel 12 folhas A4 Mais informação
  17. ORIGEM, 2019 acrilico, guache, têmpera, pasta de grafite, lapis de grafite sobre gesso montado em caixa de madeira e lã 27,5 x 22,5 cm Mais informação
  18. LUZ, 2019 lampada, fio eléctrico revestido a tecido, ficha pintada a acrílico, cobertura de casquilho de silicone Mais informação
  19. CAOS IV, 2019 acrilico, tinta-da-china, guache sobre fabriano artistico 300 g 20 x 20 cm _ moldura: 28 x 28 cm Mais informação
  20. CAOS III, 2019 guache, caneta de acetato e pastel seco sobre fabriano artistico 300 g 20 x 20 cm _ moldura: 28 x 28 cm Mais informação
  21. CAOS II, 2019 aguarela, tinta-da-china, guache, pasta de grafite e pastel seco sobre papel de desenho colado sobre papel de desenho 200 g 31 x 24 cm _ moldura: 42 x 32 x 4 cm Mais informação
  22. CAOS I, 2019 tinta da china, acrilico, guache e pastel sobre papel arches 300g 76 x 56 cm _ moldura: 79 x 59 x 4 cm Mais informação
  23. BIS ZUM ENDE DER NACHT, 2019 intervenção sobre objet trouvé 56 x 38 cm Mais informação
  24. PAISAGEM NEGRA VII, 2019 pastel de oleo sobre papel de desenho Arches 300 g 56 x 38 cm Mais informação
  25. PAISAGEM NEGRA VI, 2019 pastel de oleo sobre papel de desenho Arches 300 g 56 x 38 cm Mais informação
  26. PAISAGEM NEGRA - ORDEM E CAOS, 2019 oleo e tinta da china sobre linho puro 40 x 26, 5 cm Mais informação
  27. ORDEM IV, 2019 Pastel, carvão e grafite sobre Polaroid 10,8 x 8,8 cm _ moldura : 21,5 x 17 x 4 cm Mais informação
  28. ORDEM III, 2019 Pastel, grafite e acrílico sobre Instax Mini 8,6 x 5,4 cm _ moldura: 14,8 x 11,9 x 4 cm Mais informação
  29. autor: Magda Delgado título: Last Beauty before the End of Humankind IV ano: 2017 técnica: Instantâneo Polaroid Originals (B&W 600) dimensões: 10,8 x 8,8 cm (cada), conjunto de 2 _ proveniência: "Profecia e Abismo", exposição individual. Acervo - Arte Contemporânea (2017.11.02 - 2018.01.26) Mais informação
  30. autor: Magda Delgado
    título: Last Beauty before the End of Humankind III.1
    ano: 2017
    técnica: Instantâneo Impossible Project para Polaroid 600
    dimensões: 10,8 x 8,8 cm (cada), conjunto de 8
    _
    proveniência: "Profecia e Abismo", exposição individual. Acervo - Arte Contemporânea (2017.11.02 - 2018.01.26)
    _
    publicações:

    Wrong Wrong Magazine
    artigo: „Profecia e Abismo, de Magda Delgado“, Katherine Marianne Sirois
    in www.wrongwrong.net (2017.11.23)

    Le Monde Diplomatique, Edição Portuguesa
    Mensal. II Série, Nº 133. Novembro 2017, pág. 23
    artigo „Metsamor: um Chernobil em potência“, Damiel Lefauconnier“ ilustrado por „Last Beauty before the end of humanity“. Magda Delgado, 2017, com a referência :“Na Galeria Acervo, Lisboa, até 27 de Janeiro de 2018.

    Mais informação
  31. autor: Magda Delgado título: Last Beauty before the End of Humankind II ano: 2017 técnica: Instantâneo Impossible Project para Polaroid 600 dimensões: 10,8 x 8,85 cm (cada), conjunto de 4 _ proveniência: "Profecia e Abismo", exposição individual. Acervo - Arte Contemporânea (2017.11.02 - 2018.01.26) Mais informação
  32. autor: Magda Delgado título: Last Beauty before the End of Humankind I ano: 2017 técnica: Instantâneo Impossible Project para Polaroid 600 dimensões: 10,8 x 8,85 cm (cada), conjunto de 4 _ proveniência: "Profecia e Abismo", exposição individual. Acervo - Arte Contemporânea (2017.11.02 - 2018.01.26) Mais informação
  33. autor: Magda Delgado título: Dissolução VII ano: 2017 técnica: tinta-da-china sobre tela Flandres de linho puro cru, entretela colante, vara de madeira dimensões: 82 x 57,5 cm [82 x 100 cm com vara montada] _ proveniência: "Profecia e Abismo", exposição individual. Acervo - Arte Contemporânea (2017.11.02 - 2018.01.26) Mais informação
  34. autor: Magda Delgado título: Dissolução V-VI / díptico ano: 2017 técnica: colagem sobre vidro e rede metálica dimensões: 12 x 9 cm / 9 x 12 cm _ proveniência: "Profecia e Abismo", exposição individual. Acervo - Arte Contemporânea (2017.11.02 - 2018.01.26) Mais informação
  35. autor: Magda Delgado título: Dissolução IV ano: 2017 técnica: tinta-da-china sobre cartão qualidade museu Ampersand (aquabord) dimensões: 18 x 24 cm _ proveniência: "Profecia e Abismo", exposição individual. Acervo - Arte Contemporânea (2017.11.02 - 2018.01.26) Mais informação
  36. autor: Magda Delgado título: Death of the sun, the moon and the falling of the stars after Cristoforo de Predis ano: 2017 técnica: betume judaico sobre vidro, veludo, algodão, linha de bordar sintética Coats, entretela, linha sintética de costura Güttermann, aguarela amarelo ocre sobre algodão dimensões: 20,5 x 21 cm Mais informação
  37. autor: Magda Delgado título: De Miseria Humanea Conditionis segundo Eustache Deschamps ano: 2017 técnica: tinta da china, tinta para têxteis sobre tela de linho puro, vara de cobre, linha de bordar de algodão dimensões: 22 x 15 cm _ provenance: „Prophecy and Abyss“, solo show. Acervo - Contemporary Art (2017.11 - 2018.01) Mais informação
  38. autor: Magda Delgado título: Dissolução II ano: 2017 técnica: tinta-da-china sobre cartão qualidade museu Ampersand (aquabord) dimensões: 40 x 30 cm _ proveniência: "Profecia e Abismo", exposição individual. Acervo - Arte Contemporânea (2017.11.02 - 2018.01.26) Mais informação
  39. autor: Magda Delgado título: Dissolução III ano: 2017 técnica: tinta-da-china sobre cartão qualidade museu Ampersand (aquabord) dimensões: 40 x 30 cm _ proveniência: "Profecia e Abismo", exposição individual. Acervo - Arte Contemporânea (2017.11.02 - 2018.01.26) Mais informação
  40. autor: Magda Delgado título: Last Beauty before the End of Humankind V ano: 2017 técnica: Instantâneo Polaroid Originals (B&W 600) _ proveniência: "Profecia e Abismo", exposição individual. Acervo - Arte Contemporânea (2017.11.02 - 2018.01.26) Mais informação
  41. autor: Magda Delgado título: Last Beauty before the End of Humankind VI ano: 2017 técnica: Instantâneo Impossible Project para Polaroid 600 dimensões: 10,8 x 8,8 cm (cada), conjunto de 8 _ proveniência: "Profecia e Abismo", exposição individual. Acervo - Arte Contemporânea (2017.11.02 - 2018.01.26) Mais informação
  42. ORDEM II, 2019 Acrílico sobre Polaroid mini 8,6 x 5,4 cm _ moldura: 14,8 x 11,9 x 4 cm Mais informação
  43. "Ordem I", 2019 Pastel, grafite e acrílico sobre Polaroid 10,8 x 8,8 cm _ moldura : 21,5 x 17 x 4 cm Mais informação
  44. autor: Magda Delgado
    título: Last Beauty before the End of Humankind III.6
    ano: 2017
    técnica: Instantâneo Impossible Project para Polaroid 600
    dimensões: 10,8 x 8,8 cm (cada), conjunto de 8
    _
    proveniência: "Profecia e Abismo", exposição individual. Acervo - Arte Contemporânea (2017.11.02 - 2018.01.26)
    _
    publicações:

    Wrong Wrong Magazine
    artigo: „Profecia e Abismo, de Magda Delgado“, Katherine Marianne Sirois
    in www.wrongwrong.net (2017.11.23)

    Le Monde Diplomatique, Edição Portuguesa
    Mensal. II Série, Nº 133. Novembro 2017, pág. 23
    artigo „Metsamor: um Chernobil em potência“, Damiel Lefauconnier“ ilustrado por „Last Beauty before the end of humanity“. Magda Delgado, 2017, com a referência :“Na Galeria Acervo, Lisboa, até 27 de Janeiro de 2018.

    Mais informação
  45. autor: Magda Delgado
    título: Last Beauty before the End of Humankind III.5
    ano: 2017
    técnica: Instantâneo Impossible Project para Polaroid 600
    dimensões: 10,8 x 8,8 cm (cada), conjunto de 8
    _
    proveniência: "Profecia e Abismo", exposição individual. Acervo - Arte Contemporânea (2017.11.02 - 2018.01.26)
    _
    publicações:

    Wrong Wrong Magazine
    artigo: „Profecia e Abismo, de Magda Delgado“, Katherine Marianne Sirois
    in www.wrongwrong.net (2017.11.23)

    Le Monde Diplomatique, Edição Portuguesa
    Mensal. II Série, Nº 133. Novembro 2017, pág. 23
    artigo „Metsamor: um Chernobil em potência“, Damiel Lefauconnier“ ilustrado por „Last Beauty before the end of humanity“. Magda Delgado, 2017, com a referência :“Na Galeria Acervo, Lisboa, até 27 de Janeiro de 2018.

    Mais informação
  46. autor: Magda Delgado
    título: Last Beauty before the End of Humankind III.4
    ano: 2017
    técnica: Instantâneo Impossible Project para Polaroid 600
    dimensões: 10,8 x 8,8 cm (cada), conjunto de 8
    _
    proveniência: "Profecia e Abismo", exposição individual. Acervo - Arte Contemporânea (2017.11.02 - 2018.01.26)
    _
    publicações:

    Wrong Wrong Magazine
    artigo: „Profecia e Abismo, de Magda Delgado“, Katherine Marianne Sirois
    in www.wrongwrong.net (2017.11.23)

    Le Monde Diplomatique, Edição Portuguesa
    Mensal. II Série, Nº 133. Novembro 2017, pág. 23
    artigo „Metsamor: um Chernobil em potência“, Damiel Lefauconnier“ ilustrado por „Last Beauty before the end of humanity“. Magda Delgado, 2017, com a referência :“Na Galeria Acervo, Lisboa, até 27 de Janeiro de 2018.

    Mais informação
  47. autor: Magda Delgado
    título: Last Beauty before the End of Humankind III.3
    ano: 2017
    técnica: Instantâneo Impossible Project para Polaroid 600
    dimensões: 10,8 x 8,8 cm (cada), conjunto de 8
    _
    proveniência: "Profecia e Abismo", exposição individual. Acervo - Arte Contemporânea (2017.11.02 - 2018.01.26)
    _
    publicações:

    Wrong Wrong Magazine
    artigo: „Profecia e Abismo, de Magda Delgado“, Katherine Marianne Sirois
    in www.wrongwrong.net (2017.11.23)

    Le Monde Diplomatique, Edição Portuguesa
    Mensal. II Série, Nº 133. Novembro 2017, pág. 23
    artigo „Metsamor: um Chernobil em potência“, Damiel Lefauconnier“ ilustrado por „Last Beauty before the end of humanity“. Magda Delgado, 2017, com a referência :“Na Galeria Acervo, Lisboa, até 27 de Janeiro de 2018.

    Mais informação
  48. autor: Magda Delgado
    título: Last Beauty before the End of Humankind III.1
    ano: 2017
    técnica: Instantâneo Impossible Project para Polaroid 600
    dimensões: 10,8 x 8,8 cm (cada), conjunto de 8
    _
    proveniência: "Profecia e Abismo", exposição individual. Acervo - Arte Contemporânea (2017.11.02 - 2018.01.26)
    _
    publicações:

    Wrong Wrong Magazine
    artigo: „Profecia e Abismo, de Magda Delgado“, Katherine Marianne Sirois
    in www.wrongwrong.net (2017.11.23)

    Le Monde Diplomatique, Edição Portuguesa
    Mensal. II Série, Nº 133. Novembro 2017, pág. 23
    artigo „Metsamor: um Chernobil em potência“, Damiel Lefauconnier“ ilustrado por „Last Beauty before the end of humanity“. Magda Delgado, 2017, com a referência :“Na Galeria Acervo, Lisboa, até 27 de Janeiro de 2018.

    Mais informação
  49. autor: Magda Delgado título: TŪRIBULUM ano: 2015 técnica: l correntes metálicas, suporte de cobre, resina (incenso), cerâmica vidrada dimensões: 175 x 9,5 cm diametro _ provenance: „Prophecy and Abyss“, solo show. Acervo - Contemporary Art (2017.11 - 2018.01) Mais informação
  50. autor: Magda Delgado título: Os Tormentos de Santo Antão segundo Bosch ano: 2017 técnica: linha de algodão, galho, madeira estofada com tecido sintético, pedra dimensões: 30 x 25 cm _ proveniência: "Profecia e Abismo", exposição individual. Acervo - Arte Contemporânea (2017.11.02 - 2018.01.26) Mais informação
Set Descending Direction

   

Página:
  1. 1
  2. 2